AGENDE SUA CONSULTA

Teste Rápido Coronavírus, Influenza A e Influenza B (Antígeno)
R$ 345.00
O que é Teste Rápido Coronavírus, Influenza A e Influenza B (Antígeno) ?
O coronavírus e a influenza são vírus de famílias diferentes, mas que causam doenças infecciosas com características semelhantes, como problemas respiratórios e manifestações leves a graves. Em ambos os casos, a transmissão é feita por meio de contato com gotículas contaminadas. O Teste Rápido de Coronavírus e Influenza A/B é um exame para detecção do coronavírus, Influenza A e Influenza B. O método de detecção de Antígeno consiste na coleta de secreções do nariz, permitindo detectar os vírus com os seguintes desempenhos: Coronavírus: 91,7% de sensibilidade e 96,7% de especificidade; Influenza A: 97,4% de sensibilidade e 99,9% de especificidade; Influenza B: 90,6% de sensibilidade e 98,9% de especificidade. Não é necessário pedido médico para a realização do exame. Este exame é realizado em dispositivo de teste rápido da ECO Diagnóstica para detecção qualitativa dos vírus com método de imunofluorescência.
O Teste Rápido de Coronavírus e Influenza A/B (Antígeno) é indicado para pessoas que apresentem sintomas leves e moderados de gripe ou que tenham tido contato com alguém infectado ou sintomático. Não necessário pedido médico para a realização do exame.
O Teste Rápido Coronavírus, Influenza A e Influenza B (Antígeno) é realizado por meio da coleta com swab (haste flexível com ponta de algodão) em nasofaringe. Não é necessário pedido médico para a realização do exame.
Documentos aceitos para a realização do atendimento: Bebês: Certidão de nascimento / Declaração de nascido vivo fornecida pela maternidade nos casos em que a criança ainda não é registrada (oficial ou cópia autenticada) Crianças e adultos: RG* / CNH* / Carteira de Trabalho* / E-Título* *Serão válidos apenas documentos com foto: originais, cópia autenticada ou digitais (baixados diretamente nos aplicativos oficiais do governo). ATENÇÃO: caso a entrega da amostra seja realizada por terceiros, é obrigatória a apresentação dos documentos do paciente (dono da amostra).